Buscar
  • Sinsenat

Sinsenat apresenta pauta de reivindicações dos servidores da Semtas

A Coordenadora Geral do Sinsenat, Soraya Godeiro e o Diretor de Comunicação, Thiago Augusto estiveram reunidos na manhã desta quarta-feira, 3, com a Secretária da Semtas, Andreia Dias, e apresentaram uma pauta de reivindicações dos servidores da secretaria.


Foram 10 pontos de pauta apresentados. Dentre eles, foi solicitado novamente a retirada das faltas dos dias 10/08/2017, 09/01/2018, 5 e 6/4/2018 das fichas funcionais dos servidores. A Secretária se comprometeu em retirar as faltas, mediante apresentação da lista dos servidores que tiveram ausência justificada por aderirem ao movimento grevista. O Sinsenat já entregou ao setor de gestão de pessoas hoje mesmo a listagem para dar celeridade ao processo.


Outra conquista importante foi com relação à carreira SUAS. Ficou agendado para o dia 4 de junho de 2019, a realização do Seminário sobre a Criação da Carreira Suas, um importante passo para a criação da Carreira. Ficou também estabelecido que até a próxima segunda-feira, 15/04, será formada uma comissão para a organização do seminário, composta por 3 representantes dos servidores, 3 representantes da Prefeitura e 1 membro do Conselho Municipal de Assistência Social.


A Coordenadora Geral do Sinsenat, Soraya Godeiro, avaliou como positiva a audiência, visto que foi possível dialogar sobre diversas angústias e necessidades que afligem a categoria. Continuaremos vigilantes, acompanhando o processo de cumprimentos de todos os pontos abordados na pauta da reunião.


Confira abaixo na íntegra a pauta do Sinsenat e a resposta da Secretária Andreia Dias diante das solicitações apresentadas:


67 visualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social

© 2019 

Website criado pelo SINSENAT