Buscar
  • Sinsenat

SERVIDORES MUNICIPAIS DA SAÚDE DELIBERAM NOVO ATO UNIFICADO COM INDICATIVO DE GREVE, DIA 20/11

Os servidores da saúde municipal de Natal, atenderam ao chamado das entidades sindicais e estiveram reunidos em Assembleia Unificada (SINSENAT, SINDSAÚDE, Sindicato dos Odontólogos - SOERN, Sindicato dos Enfermeiros- SINDERN), na manhã desta quinta-feira (14), no auditório do SINSENAT, para debater e tirar encaminhamos sobre as pauta econômica das categorias, implantação das gratificações, cumprimento da data-base e demais reivindicações.


Desde o início do ano as entidades sindicais participam da Mesa SUS com o intuito de buscar soluções para a situação dos servidores por meio do diálogo. Entretanto não houve avanços na pauta econômica. Durante a assembleia os servidores aprovaram por unanimidade, uma nova assembleia unificada com INDICATIVO DE GREVE, marcada para a próxima quarta-feira, dia 20, às 14h no auditório do SINSENAT.


Após a assembleia os servidores seguem para um grande Ato Unificado com o sindicato dos Médicos, na Inauguração da Árvore de Natal, pela implantação das gratificações de todos os servidores da saúde.





54 visualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social

© 2019 

Website criado pelo SINSENAT