Buscar
  • Sinsenat

Servidores da SEMUT formam comissão para discutir a criação do Plano de Carreira da categoria

Servidores da Secretaria de Tributação do Município de Natal - SEMUT, realizaram uma assembleia na tarde desta quarta-feira (29), no auditório do SINSENAT. A pauta foi discutir sobre a criação do plano de Carreira para os servidores da SEMUT. Esta é uma pauta antiga, cujo processo encontra-se parado na administração municipal.


Como encaminhamentos da reunião, foi criada uma comissão formada por cinco servidores da SEMUT que irão trabalhar juntamente com a assessoria jurídica da entidade sindical em busca de dar andamento ao processo de criação da carreira. A primeira reunião da comissão foi agendada para o dia 13 de junho de 2019, às 15h no auditório do SINSENAT.


"A reunião foi bem positiva, o Plano de Carreira para os servidores da Tributação é um desejo antigo, agora com a criação da comissão acredito que o processo vai andar", destacou Geiza Moura (Servidora da SEMUT).


Os integrantes da comissão são: Jôse Targino Lopes, Geiza Moura de Lima, Adriano Cleyton da Costa Medeiros, Selma Maria Palhares e Ana Ilza da Costa.






50 visualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social

© 2019 

Website criado pelo SINSENAT