Buscar
  • Sinsenat

Reforma da Previdência: Escola de Formação do Sinsenat promove debate nessa quarta (27)


A Escola de Formação Política e Cidadã do SINSENAT inicia a programação de 2019 com um debate sobre a Nova Proposta da Reforma da Previdência, entregue na manhã da última quarta-feira, ao Congresso Nacional. O debate acontece na próxima quarta (27), às 9h, no auditório do Sinsenat.


A proposta apresentada pelo governo de Jair Bolsonaro é ainda mais dura, do que a proposta apresentada no governo Temer. Prejudicando especialmente as mulheres, e os servidores públicos. O texto da nova reforma da previdência possui 66 páginas e ainda será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça da Câmara Federal. A proposta é um ataque ao serviço público e causa o verdadeiro desmonte da seguridade social.


Para esclarecer alguns pontos e fazer um histórico da atual situação da previdência social do brasil, o SINSENAT convidou dois servidores do INSS, ambos com mais de 30 anos de experiência na área, para esclarecer as dúvidas sobre este tema tão importante para todos os brasileiros.


DEBATEDORES:


Carlos Henrique Ferreira é servidor do INSS há 36 anos, é militante da Previdência Social Pública e defensor das causas dos trabalhadores, foi diretor do SindPrevs.

Francismar Maia da Fonseca e Silva é atual diretor do SindPrevs, também servidor do INSS há 35 anos.


#SomosDeLuta

3 visualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social

© 2019 

Website criado pelo SINSENAT