Buscar
  • Sinsenat

PLANTÃO JURÍDICO PARA ENTREGA DE DOCUMENTOS DA AÇÃO JUDICIAL DO PLANO GERAL E PLANO DA SAÚDE CONTINU

Os atendimentos jurídicos para recebimento dos documentos de servidores para ação judicial do plano geral e do plano da saúde continuam até o dia 20 de fevereiro na sede do Sinsenat.

De acordo com Adriana Dantas, filha de servidores que compareceu hoje (05) ao sindicato, o atendimento foi excelente e esclareceu todas as suas dúvidas em relação aos direitos dos seus pais. Já Nailde Freire, servidora aposentada, compareceu ao sindicato apenas para se informar sobre o valor devido na ação. Ela ficou sabendo do atendimento através de uma amiga que participa das lutas sindicais.

Para saber quem ainda precisa entregar documentos, basta consultar a lista disponível no site do Sinsenat. Para quem é do plano geral, o link correto é: https://www.sinsenat.org/post/nota-sobre-a-ação-judicial-do-plano-geral

Para quem é do plano da saúde, a lista está disponível em: https://www.sinsenat.org/post/nota-sobre-ação-judicial-do-plano-da-saúde

Caso você, servidor ou servidora, esteja em dúvida quanto ao seu processo, quanto aos seus cálculos, ou se ainda não sabe se está na ação, procure a o SINSENAT. Estaremos com as informações atualizadas para tirar suas dúvidas.


0 visualização
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social

© 2019 

Website criado pelo SINSENAT