Buscar
  • Sinsenat

NOTA DE DESAGRAVO

Atualizado: 23 de Jul de 2019


A Gestão SOMOS DE LUTA quando assumiu o SINSENAT encontrou a entidade assolada em dívidas, sem crédito no mercado, 31 cheques sem fundos, R$ 30.000,00 (trinta mil reais) em dívidas, além de restrições do SINSENAT no SPC/SERASA, títulos protestados, conta bancária suspensa e baixo número de filiados.


Com árduo e incansável trabalho desenvolvido pela GESTÃO SOMOS DE LUTA, a entidade superou todas as adversidades financeiras e orçamentárias. Com o passar dos anos, o SINSENAT sob esta gestão, construiu um patrimônio relevante e sem jamais esmorecer a luta em busca dos direitos da categoria.


Podemos aqui citar conquistas importantíssimas que a categoria teve ao longo da nossa Gestão:


*Implantação da matriz salarial do Plano Geral em 2010, descumprida desde 2002 e a do Plano da Saúde;

*Implantação de Adicionais e Gratificações;

*Cumprimento da Lei das 30 horas;

*Aprovação da lei da Data-base;

*Implantação das Carreiras próprias dos servidores da STTU e SEMURB;

*Realização do Concurso Público na SEMTAS e Saúde;

*Convocação dos Concursados;

*Preservação dos recursos previdenciários evitando os saques milionários no NATALPREV;

*Pagamento em dia como determina a lei Orgânica Municipal, no último dia do mês para ativos, aposentados e pensionistas.


Além dessas importantes conquistas para a categoria hoje o SINSENAT conta com um patrimônio considerável:


*Sede própria e equipada;

*Escola de Formação;

*Área de Lazer;

*Ônibus e três carros;

*Convênios com planos de saúde, seguros e SESC.


Ocorre que, pessoas insatisfeitas com o êxito administrativo e zelo permanente que é a marca da GESTÃO SOMOS DE LUTA, realizam com frequência inúmeros ataques à diretoria da entidade e de maneira irresponsável cometem crimes de injúria, calúnia e difamação, atentando contra a dignidade e a honra dos dirigentes da entidade sindical. Esta oposição, que é aliada ao grupo responsável pelo caos administrativo e financeiro no passado, não constrói a luta sindical e não pensa na coletividade.


Enquanto essa oposição insiste numa luta sem propósitos, com injúrias e difamações, visando interesses pessoais, a gestão Somos de Luta realiza um trabalho incansável e abnegado, pelo cumprimento da sentença judicial de atualização da matriz salarial para os servidores inseridos no plano geral. Nesta quarta-feira (24) teremos uma audiência com a Prefeitura de Natal, e esperamos que se faça cumprir a lei e a justiça seja feita para com os servidores municipais que recebem os menores salários da administração municipal.


O SINSENAT reafirma a sua posição contrária a qualquer movimento e/ou ação que venha a desconstruir a luta pelos direitos dos servidores públicos municipais de Natal, ao mesmo tempo em que conclama a categoria a somar-se conosco na defesa do SINSENAT e de seu patrimônio.


Por fim, informamos que os prints das postagens foram feitos e encaminhados à nossa Assessoria Jurídica, para que sejam tomadas as devidas providências. E que integrantes dessa oposição cumprem medidas penais por essa mesma conduta de injúria, calúnia e difamação.


#SomosDeLuta

64 visualizações
  • Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social

© 2019 

Website criado pelo SINSENAT