• Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social

© 2019 

Website criado pelo SINSENAT

Buscar
  • Sinsenat

CONFIRA ABAIXO AS INSTRUÇÕES QUE OS CONVOCADOS DOS CONCURSOS DA SEMTAS E DA SAÚDE DEVEM SEGUIR PARA

A Prefeitura oficializou no Diário Oficial do Município desta quarta (25) a convocação imediata em caráter de urgência de aprovados no concurso da saúde (SMS) e da SEMTAS/SEMAD. A lista dos convocados pode ser consultada nas imagens abaixo. Como a convocação tem caráter extraordinário devido a pandemia do coronavírus, as regras para a posse dos novos servidores foram alteradas.


CONFIRA ABAIXO:


1. OS CANDIDATOS CONVOCADOS DEVEM ENVIAR, NO PRAZO MÁXIMO DE DOIS (02) DIAS ÚTEIS, OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA O E-MAIL SEMAD@NATAL.RN.GOV.BR, ENTRE 8H E 13H. OU SEJA, O PRAZO É ATÉ SEXTA 13 HORAS!

OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS SÃO:

I – 01 (uma) foto 3x4 atualizada; II – Carteira de Identidade – Registro Geral; III – Cadastro de Pessoa Física – CPF; IV – Título de eleitor; V – Certificado de reservista (obrigatório para sexo masculino); VI – Diploma de habilitação para o cargo (requisito previsto no edital); VII – Certidão Eleitoral de Antecedentes Criminais; VIII – Certidão de Antecedentes Criminais (Estadual e Federal); IX – Certidão de Nascimento ou Casamento; X – Carteira de Trabalho – CTPS ou cartão do PIS/PASEP; XI – Comprovante de residência; XII – Cartão do Banco do Brasil (apenas frontal), caso não possua conta no Banco do Brasil, no ato da posse será fornecida declaração para solicitação de abertura de conta; XIII – Caso possua outro vínculo público, o nomeado deverá apresentar declaração emitida pelo órgão em papel timbrado, devendo constar a carga horária e horário do expediente, devidamente assinado e carimbado pelo responsável do órgão emissor.


ALERTA: As cópias relacionadas nos incisos II ao XII deverão ser apresentadas coloridas, conforme documento original.


2. ALÉM DOS DOCUMENTOS ACIMA, OS CANDIDATOS TAMBÉM DEVERÃO PREENCHER A DECLARAÇÃO DE SAÚDE E ENCAMINHÁ-LA PARA O E-MAIL CPMSHT@NATAL.RN.GOV.BR. A DECLARAÇÃO DE SAÚDE DOS CONVOCADOS DA SAÚDE CONSTA NO ANEXO 1 DA PORTARIA DO DIÁRIO OFICIAL. JÁ A DECLARAÇÃO DE SAÚDE DOS CONVOCADOS DA SEMTAS CONSTA NO ANEXO 2 DA PORTARIA.


3. APÓS O ENVIO DOS DOCUMENTOS LISTADOS ACIMA, A SEMAD DEVERÁ ENVIAR O TERMO DE POSSE TAMBÉM POR E-MAIL PARA O CANDIDATO EM ATÉ DOIS (02) DIAS ÚTEIS APÓS O RECEBIMENTO DOS REFERIDOS DOCUMENTOS.


4. O CONVOCADO DEVERÁ ENCAMINHAR O TERMO DE POSSE DEVIDAMENTE ASSINADO, EM FORMATO DIGITAL (PDF), TAMBÉM PARA O E-MAIL SEMAD@NATAL.RN.GOV.BR EM ATÉ UM (01) DIA ÚTIL APÓS O SEU RECEBIMENTO, PARA QUE O DOCUMENTO SEJA ASSINADO PELA SECRETÁRIA DA SEMAD.


5. APÓS O CONVOCADO RECEBER O TERMO DE POSSE COM AMBAS AS ASSINATURAS, DEVERÁ SE APRESENTAR AO ÓRGÃO COMPETENTE NO PRAZO MÁXIMO E IMPRORROGÁVEL DE 02 (DOIS) DIAS ÚTEIS, DAS 8H ÀS 13H.


6. EM CASO DE DÚVIDAS EM RELAÇÃO A POSSE, ESTÁ DISPONÍVEL O NÚMERO (84) 98786-1986, INCLUINDO WHATSAPP, PARA OS CONVOCADOS (ENTRE 8H E 13H).


7. OS CONVOCADOS QUE NÃO TENHAM INTERESSE EM TOMAR POSSE OU ESTÃO IMPOSSIBILITADOS DE FAZÊ-LO, DEVERÃO APRESENTAR DECLARAÇÃO NESSE SENTIDO ATRAVÉS DO E-MAIL SEMAD@NATAL.RN.GOV.BR , NO PRAZO MÁXIMO DE 02 (DOIS) DIAS.







37 visualizações