• Instagram ícone social
  • Facebook Social Icon
  • YouTube ícone social

© 2019 

Website criado pelo SINSENAT

Buscar
  • Sinsenat

AUDIÊNCIA PÚBLICA DEBATE GREVE DOS SERVIDORES DA SEMUT

Os servidores da Secretaria Municipal de Tributação (SEMUT) compareceram em massa, na manhã desta quarta-feira (06), na Câmara Municipal para audiência pública que discutiu a situação desses trabalhadores, no intuito de buscar apoio dos vereadores no diálogo junto a Prefeitura de Natal. A audiência marcou também a primeira reunião da Frente Parlamentar em defesa dos servidores públicos, presidida pelas vereadoras Divaneide Basílio e Nina Souza.

O SINSENAT vem denunciando a diferença de tratamento que é praticado na Prefeitura de Natal. Os servidores da SEMUT revindicam o mesmo percentual de reajuste que foi concedido no reajuste do auxílio transporte dos auditores fiscais seja aplicado na Gratificação de Atividade Fazendária (GAF), que está congelada há 7 anos.

Durante a audiência a coordenadora geral do SINSENAT e diversos servidores apresentaram denúncias de assédio moral e perseguições que ocorreram na SEMUT.

Participaram também da audiência pública o secretário da Semut, Ludenilson Araújo Lopes, a secretária adjunta da Semad, Damares Claudia Bezerra, José Antônio, represente da gestão na Comissão Permanente em defesa dos servidores públicos, além dos vereadores Dickson Júnior e Robson Carvalho.

#Semut #SomosDeLuta #Sinsenat

46 visualizações